sábado, 11 de abril de 2009

Pitequinho!!!

Nosso gatinho fugiu... Estamos tristes, chateados, saudosos mas com uma pontinha de esperança...

Dia 7 de abril por volta das 19 horas o Piteco derrubou a tela da área de serviço como fazia todas as noites. Mesmo dando umas escapadas a contra gosto meu ele sempre voltava. Nesse dia a Luiza falou que iria lá fora buscá-lo, mas eu disse que não precisava pois ele voltaria logo. Era mais de meia noite quando eu fui procurá-lo, mas não o encontrei. Achei que ele estaria de volta pela manhã, mas às 5:35 ele não miou na porta do meu quarto como fazia todos os dias quando ouvia o despertador. E não voltou mais para casa...

Dia 8 nós o procuramos em vários lugares. Achamos um siamês e o Pietro achou que era o Piteco e ficou fazendo carinho e deitando nele. Foi tão bonito...

Ontem a Luiza jura que o viu aqui pelo condomínio, mas ele fugiu dela (ele sempre fazia isso...). Nós ficamos horas procurando por ele, mas não o achamos... O Pietro ficava chamando ele: Pté. Que dor...
Aqui ele no dia que chegou. Pequeno e assustado.
Super carente, adora dormir bem juntinho.

O Pietro sempre foi muito carinhoso com os gatos e quando chegou um gatinho nenê ele apaixonou!

Ele gostava de ficar perto quando o Pietro mamava! Acho que sentia falta da mamãe.

Parecia um bebê dormindo.

De narizinho com o Pietro.

Mesmo grande não perdeu a mania de dormir em cima da gente!

0 comentários: