quarta-feira, 22 de abril de 2009

2º dia do desmame

Incrível! Essa noite foi incrível! Dei mamá para o Pietro às 22 horas. Ele não quis dormir. Mamou os dois peitos e ficou sorrindo. Dei um beijo de boa noite e saí do quarto solicitando a ajuda do pai! Em menos de 10 minutoso Rafa fez ele adormecer. Fui deitar por volta da meia-noite e o Pietro não acordou. às 2 horas da manhã ele resmungou para mamar. O Rafa acalmou ele colocando ele no colo e isso não durou nem dois minutos!!!!! Ele voltou para a cama sem acordar. Às 5:20 ele acordou e quando fui ajeitá-lo ele pensou que ia mamar e quando percebeu que não, teve um chilique!!! Começou a se debater e acertou um soco no meu olho! Nessa hora eu fiquei brava e falei:"pára com isso! É hora de dormir e não de mamar!". Foi incrível! Ele parou de chorar e dormiu!!!! E foi assim! 5:35 levantei para arrumar as crianças para a escola e 6:05voltei para o quarto. eledormia gostoso e só acordou depois das 7 horas. Mamou e continuou dormindo até 8:45, quando acordo de vez!
Mais fácil do que pensei!
Vamos ver como vai ser amanhã!!!!

0 comentários: