quarta-feira, 1 de abril de 2009

E o Pietro fazendo arte!

O Pietro, além de lindo, está apaixonante! Ele está um beijoqueiro de marca maior! Manda beijo para todo mundo! Ontem fomos à pediatra e depois de ele fazer um escândalo básico, no final da consulta quando eu falei tchau ele começa a mandar beijo para ela! Um pequeno conquistador!!!!
E como ele é muito arteiro ouve muito a palavra não! Ou então coisas do tipo "sai daí", "larga isso"... E todas as vezes que ele ouve alguma coisa parecida com isso ele manda beijo! E aí a gente se derrete, né?! Pode uma coisa dessas?

E tem mais uma que ele acabou de aprontar que eu não podia deixar de registar aqui! Ele ADORA desligar o computador! Vai com o dedinho e fica segurando até apagar a luz do botão! Ontem e hoje dei bronca nele e falei que ele não podia por a mãozinha no botão. Mostrei para ele e fiz cara de brava! Lógico que enquanto ele levava a bronca ele me deu vários beijinhos, mas eu me mantive firme ensinando ele a não por a mão no botão do computador. E ele aprendeu direitinho!!! Há alguns minutos atrás ele se deitou no chão e desligou o computador com o pé!!!!! Isso mesmo! Com o dedinho do pé ele apertou o botão!!!! Quando eu vi eu falei : "Não Pietro! Tira o pé daí!" e imediatamente ele começou a fazer biquinho me jogando beijos!!!! Não resisti e enchi ele de beijinhos!!!! Fazer o quê, né?! Ele obedeceu hehehehe

0 comentários: