terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um mundo cor de rosa


E o bb surpresa é uma menina linda!  Tão linda, mas tão linda que ainda custo a acreditar que é uma menina!  E é uma menina rosa!  Branca, mas tão branca que fica rosa!  Rosa de cabelos avermelhados no sol.  Ruiva!  Minha bb menina é ruiva!  Não sei se assim ficará depois de maiorzinha, mas o fato é que todo mundo percebe que à luz do sol ou em luz fria ela é ruiva!  Sobrancelhas laranja e quase transparentes! 
E nasceu minha bb menina sem nada rosa para vestir!  Nada não!  No meio da gestação eu havia comprado 3 fraldinhas usadas de uma moça chamada Camila.  Junto com as fraldinhas ela enviou um vestidinho, um body e uma calça.  Tudo rosinha!  Céus!  Eu olhava e pensava: será que é uma menina? E era!  Mas de rosa ela só tinha essas 3 peças de roupa!  Usou amarelo, verde, branco, cinza...  motivos de patinho, sapinho, zebrinha...  Nada específico.  Ela tinha 6 bodies brancos!!!  Tudo branco!  Neutro!  E então uma moça chamada Shirlei, de São Paulo, me diz que vai me dar umas roupinhas que eram da sua filha!  Era uma forma dela agradecer pelo apoio que dei à ela em busca do seu VBAC.  Que legal!  Roupinhas de menina!  Vovó Leila tbm quis dar umas roupinhas.  Pedi coisinhas de usar em casa, camisetinhas...  E lá no trabalho da vovó resolveram mandar umas roupinhas também!
E Rebeca ficou rosa!  Não só na pele como nas roupas também!  Rosa no sentido de feminina!  Pois tem roupinhas de todas as cores: amarelo, azul...  Mas com muita florzinha, muitos vestidos, muito rosa!  E meu mundo ficou rosa, delicado, feminino!  Lacinhos na cabeça, fralda combinando com o vestido, sapatinhos de boneca!  Rebeca tem tanta roupa!  E tanta coisa linda!  Rebeca abençoada! 
Acabou que não precisei comprar NADA!  Só comprei as roupinhas neutras!  As roupinhas de menina, que era a preocupação das pessoas quando descobriam que eu não queria saber o sexo do bb, chegaram como presentes para Rebeca, que tem um guarda-roupas incrível!

Com o vestidinho que a Camila deu.

0 comentários: