sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quem quer banana é macaco!


Sobre a alimentação do Francisco! E eu aqui querendo fazer ele comer frutinhas e ele tendo ânsia de vômito até vomitar mesmo. Já estava até pensando que ele poderia ter algum problema para engolir, sei lá! E nada de aceitar banana amassadinha, nada de querer maçã raspadinha, maçã cozida, mamão, pêra, melancia... nada!
Aí resolvi dar um caldinho de feijão e vi que ele ficou todo feliz! Ontem peguei uma abobrinha, piquei pequenininho, cozinhei e refoguei com alho. Coloquei um pouquinho de sal e o pequeno A-M-O-U! Chegava a ir com a boca aberta atrás da colher! Comeu um monte! Em pedacinhos com casca e tudo! Dei só uma leve amassadinha! Mas comeu feliz! E adorou! Hoje tentei dar banana e ele só fez cara feia! Então tá! Vamos para as sopinhas e papinhas de legumes, verduras e cereais! Acho que posso dizer que o Francisco deixou a fase de amamentação exclusiva!

2 comentários:

DaniSapoo disse...

Lari,
Eh realmente incrivel como cada crianca tem um gosto diferente. Kiyo sempre mandou bem nas frutas, mas nao gostava delas amassadas. Queria era a fruta inteira mesmo.
Beijos
Dani do Kiyo

Genislene Borges disse...

Fala sério! Ele tá dentro do tanque??? kkkkkkkkkkkkkk
José Marcos adora frutinhas e tomara que Francisco goste tb... que bom que pelo menos a comidinha salgada ele topou!
Bjks.