domingo, 13 de setembro de 2009

Pietro e seus legumes!

O Pietro não pode me ver picando, descascando ou lavando nenhum legume ou verdura que já chega fazendo "mnhã-mnhã" e apontando para a boca! Desse jeito já comeu muito brócolis cru (eca). Adora cenoura e beterraba. Come alface e escarola... Aí hoje ele viu uma couve-flor (com hífem?) e já veio mnhã-mnhã. Eu falei para ele esperar eu lavar e cozinhar. Enquanto eu ajeitava algumas coisas eu coloquei a sacolinha com a couve-flor no chão. Quando eu olho ele estava deitado no chão mordendo a couve-flor!!!!! Morri de rir!
Pouco depois, enquanto eu cortava e lavava o telefone tocou e fui atender. Quando voltei a couve-flor estava no chão e ele cheio de couve-flor na boca!!!!!!! Olha só o desespero do menino!!!!

Ah! Faz tempo que não ponho fotos, pois minha máquina quebrou... buááááá!!!!

0 comentários: