domingo, 27 de setembro de 2009

GravidO?

Eu estava levando o Henrique para a escola e ele estava interessado em sentir o bebê mexer, saber se iria demorar muito e tal. De repente ele abaixa a cabeça emio tristonho e diz:
- Eu não queria ter nascido homem...
- Quê???, perguntei assustada com o comentário dele!
- Eu queria ter nascido mulher...
- Shhhhhi, fala baixo, Henrique!, ele fala muito alto e umas duas pessoas já tinham passado por nós e olhado com curiosidade a nossa conversa! - Mas por quê você está falando isso, filho?
- É que como eu sou homem eu nunca vou poder sentir um bebê mexer dentro de mim...

Fiquei sem saber o que responder e quase deixei uma lágrima cair (estou chorona por causa da gravidez). Eu nunca imaginei que na cabecinha do Henrique poderia passar esse tipo de sentimento!

0 comentários: