segunda-feira, 21 de julho de 2008

Viva a banana!!!

Pois aconteceu que ontem nós estávamos almoçando e o Pietro sentadinho no cadeirão chupando uma maçã! Assim ele descobriu que com os seus dentinhos ele podia morder a maçã e mais do que de repente ele deu várias dentadas na maçã. Porém um dos pedaços ele mordeu muito grande e se engasgou feio! O suficiente para o papai se desesperar (ainda bem que a mamãe é calma!). O Pietro ficou roxinho! Acho que a fase de chupar maçã acabou!
Hoje resolvi que ele iria experimentar a banana amassadinha! Amassei meia banana prata e coloquei um pouco do meu leite para a banana ficar bem ralinha! Não é que ele gostou? Sempre que via a colher abria a boca! Não teve dificuldade nenhuma para engolir! Tá bom que sempre que ele sentia o gosto da banana ele fazia uma careta, mas mesmo assim não deixou de abrir a boca! Comeu quase tudo. Só parei de dar quando ele parou de se interessar. Comeu rapidinho, em menos de 10 minutos! Em seguida mamou na mamãe e dormiu!
Acho que agora começou de verdade a comer! Amanhã ele faz 7 meses! Foram 7 meses de amamentação exclusiva, já que ele se alimentava mesmo de leite materno! Agora que ele comeu quase meia banana, posso dizer que ele não mama exclusivo! Meu pequeno está crescendo!

2 comentários:

Rosana Oshiro disse...

Caramba!!!
Seu bb ja ta ficando um meninao hein? rssss
como ta lindo!!!

To achando ele super parecido com o Henrique... hehehe

bjs

Anônimo disse...

São lindos os seus filhos, Larissa! Parabéns!
O Pietro é tão risonho, o Henrique tão carinhoso e a Luiza tão atenciosa!!! Os vi muito pouco mas essa foi a impressao que eu tive!

Um beijo, espero que a gente se encontre mais vezes!