sexta-feira, 18 de julho de 2008

Como está a alimentação do Pietro

Pietro feliz com o novo sabor!

Eu estava comento uma maçã e ele viu! Quis pegar e leva à boca e eu deixei! Ele adorou! Não fez cara feia e chupava a maçã com tanto gosto e felicidade que estava uma graça! Acho que chupou minha maçã por mais ou menos meia hora!!!! às vezes raspava a maçã com os dentinhos de baixo e engolia a raspinha. Achei que ele iria gostar de maçã raspadinha e tentei dar para ele no dia seguinte:


Olha a cara dele quando viu o prato!

Ele quis pegar o prato, mas primeiro peguei a colher com um poquinho de maçã e coloquei na boquinha dele! O mais bonitinho foi que ele abriu a boquinha quando fui chegando com a colher. Pareceu que ele sempre tinha feito isso e por um momento eu achei que ele fosse comer de verdade! Mas foi só por um momento, por que assim que ele sentiu a maçã fez uma cara horrível e engasgou! Ficou nervoso e começou a reclamar! Corri e fatiei um pedaço da maçã:



Tudo terminou assim!

Bom, ele ainda não come nada! Desisti do suco pois ele não gostava mesmo. Até tomava um pouquinho, mas logo enjoava. Essa semana dei uma banana na mão dele e ele fez cara feia, chorou, amassou a banana todinha e regurgitou tudo o que tinha engolido da banana!!!!! Ainda considero que o Pietro mama exclusivo pois ele ainda não come nada. Mas como já está com mais de seis meses fica livre para dar uma lambidinha em algumas frutas! O mais maravilhoso é que eu tenho a impressão que ele está engordando bastante esse mês, oq ue prova que ele não tinha a necessidade absoluta de comer até almoço nesse mês!!! Sei que estou fazendo o correto!!!




0 comentários: