sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Criação com apego

Para quem ainda acha que criação com apego é criar crianças mimadas e dependentes, resolvi contar um pouquinho sobre a Rebeca!

Rebeca nasceu em casa, mamou com poucos minutos de vida.  Seu bercinho não tem grade de um dos lados e fica encostado na minha cama.  Desde que nasceu é assim que dorme: do meu lado.

Mama em livre demanda, o que significa que mama quanto e quando quer.

Tem colo em livre demanda também.  Pouco usa carrinho de bebê!  Quando saímos fica no sling, wrap ou easy wrap.

Frequentou a faculdade comigo até os 8 meses!

E como Rebeca é?  Rebeca adora mamar, mas não é dependente do peito para dormir.  Quando está mamando e resolve que não quer mais, solta e vai deitar com o dedinho na boca.  Apesar dela dormir comigo, ela prefere indiscutivelmente seu bercinho.  Ela mama deitadinha e quando termina rola para seu bercinho.  Essa semana eu a coloquei no meio da minha cama para mamar e quando ela terminou, passou por cima de mim e foi para para sua caminha!  Isso aconteceu durante a madrugada!

Apesar de adorar um colo é um bebê que não dispensa o chão.  Ela é criada com apego, porém é livre!

Um beijo!  É a criança mais beijoqueira que já vi!

1 comentários:

Unknown disse...

Se você está precisando de uma renda extra para complementar o seu salário, então acesse o site https://www.frpromotora.com/amandacalvao5026128 e conheça o nosso sistema. Informe-se sobre nossos benefícios como chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada, além dos ganhos mensais e semanais.