quinta-feira, 14 de julho de 2011

Qual é o doce mais doce?


Eu estava comendo jujuba, daquelas com açúcar em cima, bem docinhas!  Não gosto de dar balas para crianças pequenas, mas o Francisco fez carinha que queria.  Mordi um pedaço e dei na boquinha dele um pedacinho pequeno.  Ele mal sentiu na boca a jujuba e cuspiu com cara de que estava com uma coisa muito ruim na boca.
Continuei comendo e ele veio para o meu colo.  Quando fiz que ia colocar na boca dele outra jujuba de novo ele empurrou minha mão...  Mas aí eu cheguei com umas jujubas com aquele açúcar que deixa ácido.  Ele viu que era diferente da outra e pediu.  Muito má e louca para ver a cara dele fazendo mil caretas quando sentisse o sabor ácido, dei a jujuba para ele e fiquei olhando para ele com aquele sorriso de expectativa.  Ele chupou, chupou, chupou e mastigou a jujuba sem nem ao menos arrepiar!  Terminou e veio pedir outra!
Posso?  

0 comentários: