sábado, 29 de janeiro de 2011

Pontuando!

Eu estava no quarto falando no telefone com minha mãe e o Rafa, o Henrique e o Pietro estavam brincando.  Ouvi o barulho de um tombo, o choro do Pietro e em seguida o Rafa falou meu nome com urgência.  Eu sabia que alguma coisa tinha acontecido.  Praticamente desliguei o telefone na cara dela!  Saí do quarto (nisso o Henrique já estava na janela me chamando tbm) e encontrei o Rafa na cozinha com o Pietro no colo com uma toalha na cabeça cheia de sangue!  Eu costumo ser muito calma nessas horas, mas vi que era bastante sangue e que o Pietro estava desesperado!  Peguei as coisas, coloquei todos no carro (a Luiza não estava) e fomos para o PS.
Só no hospital é que fui ver o corte.  Bem fundo, dava até para ver as gordurinhas!  Enfim ele levou 4 pontos!  Chorou, chorou...  E eu passei mal!  Tive que sentar, abaixar a cabeça...  Quase desmaiei mesmo!  Dá para acreditar nisso?  Instrumentadora cirúrgica, auxiliar de enfermagem e passa mal com uma sutura?  Ainda tenho que superar isso, pois só passo mal quando é com um dos meus filhos ou comigo!
Agora ele já tirou os pontos (eu que tirei) e tem uma linha fina rosa na testa!  A gente faz eles tão bonitinhos para estragar com um monte de cicatrizes heheheh

2 comentários:

Karine Helmer disse...

Estragar nada, acho um charminho essas cicatrizes de criança! rsrs
Como a minha mãe dizia: é pra crescer. Mas nesse caso, acho que é melhor ficar pequeno mesmo pra não ter que levar tamanho susto!

Carol Liôa disse...

ow amiga vc passou mal pq era com seu bebe né, nossa eu ia ficar com uma dor no peite.... deve da uma dózinha tão grande!!!