quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Franscico comendo


Assim que viu o pratinho e a colher!


Depois que provou!!!


Assim que o Francisco fez 6 meses eu sabia que ele poderia começar a comer! Esperei uns dias, pois o Rafa estava viajando e queria estar aqui para ver. E aí na quinta feira (ele fez seis meses no domingo) ele fez sua estreia no mundo do papá! E foi... mal hahaha Foi muito engraçado, pois ele ficou todo feliz quando viu o pratinho e a colher. até abriu a boca, mas depois que sentiu o gostinho da banana com LM ele arrepiou como se fosse a coisa mais amarga do mundo! E depois ele ficava piscando quando a colher chegava perto dele, como se a colher fosse explodir hehehe Esse foi o primeiro dia.
No segundo dia foi a mesma coisa. ele ainda não aceitou.
Terceiro dia eu tentei pera raspadinha, mas tbm sem sucesso!
Quarto dia eu não tentei nada.
Quinto dia eu dei um pedaço de banana na mão dele e ele adorou, amou!!! Mas logo a banana fugiu! Depois tentei melancia em pedacinhos minúsculo mas tbm tivemos o mesmo resultado da banana e da pera!
Sexto dia (hoje) eu dei um pedaço de pera firme para ele, mas ele arrancou pedaços enormes e engasgou, então a alegria dele acabou rapidinho!
Vamos assim, sem pressa nenhuma!

1 comentários:

Ana Xereta disse...

Larissa, encontrei no google seu outro blog e sem querer achei uma foto minha nele... Sou Ana Flávia, da foto da segunda série!!! Que delícia essa viagem no passado que você me proporcionou agora!!! Obrigada!!!! meu e-mail atual é ana_negrao@yahoo.com.br, entre em contato!!!