sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Slingando!


Essa eu precisava postar muito rápido para não esquecer! O Henrique ganhou esse sling da Bettina há quase dois anos! ele ainda usa para brincar e carregar os bichinhos dele por aí! Hoje ele pediu para colocar e o Pietro também queria colocar um. Lembrei do amarradinho da Matrice que tenho e busquei para ele. Logo ele veio com o Bimbim (um ursinho que ele que colocou o nome) atrás de mim. Eu amarrei o amarradinho e ele pediu para colocar o Bimbim. Não é que ele saiu cantando?!?!?!
"Nana nenê
Cucú pegá
papai baiá
mamãe roçá"
Bem no ritmo da música. Tão lindo! Saiu pela casa cantando e ninando o Bimbim! Depois chegou aqui bem pertinho de mim com o dedinho na frente dos lábios fazendo shiiiiii. E falou bem baixinho "Bimbim naná. Shiiii..."
Aí eu quis tirar uma foto dele com o amarradinho, mas ele quis tirar a foto junto com o "imão"!
Meus dois gatinhos! São lindos, não são?!

0 comentários: