sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal dos monstrinhos


O Natal aqui em casa é muito esperado! É a ocasião em que se ganha presente mesmo! Aquele presente esperado e desejado! E ainda vem junto com todas aquelas luzes e cores do Natal. Sem falar na comida, na reunião com as pessoas da família e aquele clima de alegria que tem no ar!
Nesse ano o Henrique foi quem mais esperou pelo Natal. Em outubro ele aprendeu a andar de bicicleta sem rodinhas! Aprendeu na bicicleta de uma amiguinha daqui do condomínio. Foi em uma bicicleta de minina, aro 16, mas ele amou sair pedalando a bike da amiguinha e passou a pedir uma bicicleta para ele! Como ele é muito arteiro e um pouco desobediente (hehehe) ficamos entre dar ou não dar a tão sonhada bike para ele. Por fim fizemos um acordo com ele e dissemos que talvez ele fosse ganhar! Ele acredita muito em Papai Noel e foi muito legal a espera dele pelo Natal! Todas as noites na hora de dormir ele fazia oração pedindo uma bicicleta hehehe E no dia 24 ele mal podia se aguentar! Porém na hora que ele entrou na sala e viu um monte de presentes e a bike não estava lá imagino que ele tenha ficado muito triste. Não deixou transparecer. Recebeu todos os presentes com alegria e ficou sorrindo bastante. O Rafael ouviu ele falando falando para a Luiza "Eu não ganhei a bicicleta, mas estou feliz assim mesmo...". A bike estava na cozinha!!! O Rafa foi para a cozinha com a máquina fotográfica e eu pedi para ele pegar um refrigerante na geladeira para mim. Aqu está o registro da carinha dele quando viu a bicicleta na cozinha:


Todos curtiram muito o Natal. A Luiza amou os presentes e o Pietro estava com sono e não deu muita bola para nada! Só no dia seguinte é que foi brincar mesmo! Mas foi tudo muito legal!

0 comentários: