terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pietro glutão

Precisava registrar isso aqui pra poder lembrar daqui alguns anos! O Pietro come muito, muito mesmo! Tem dias que parece que nunca comeu antes! Ainda bem que não é todos os dias que ele come assim, mas quase todos os dias! Quando ele vai para minha cama de manhã ele fica mando, dorme um pouco, mama mais um pouco... Quando ele acorda de verdade uma das primeiras coisas que ele fala é papá. Aí vamos ao dia dele:
- Ao levantar: 1 fruta que pode ser 1 maçã ou 1 pêra ou meio abacate ou 1 ou 2 bananas. Em seguida ele come um iogurte e depois disso, pão. Às vezes meio, às vezes 1 inteiro!!! Quando não tem pão ele come bolacha água e sal.
- 12:30: almoço. Um pratão! Depois do almoço ele dorme
- Quando acorda: mama. Depois come outra fruta. Aí tem vezes que come bolo ou pão ou danone ou bolacha.
- 19:30: janta! Pratão de novo!
- Antes de dormir: mingau. Meu pequenino experimentou um mingau que eu estava comendo e apaixonou! Agora pede mingau toda hora, mas estou dando só na hora de dormir! Aí mama!

Eu acho que ele come bastante! Outro dia eu estava dormindo e o Rafa estava querendo comer uma bolacha wafer de nozes. Aí o Pietro acordou. Eu tinha deixado a instrução de dar uma banana fatiada para ele comer sozinho, mas o Rafa amassou a banana e o Pietro não quis comer. Aí pediu rãingã (a nova forma de falar bolacha!). Quando eu acordei dei a maior bronca no Rafa pensando que ele tinha comido o pacote todo de bolacha, mas quem comeu foi o Pietro!!!!! O Rafa comeu 4 bolachas e o Pietro comeu o resto todinho!!!!!!! Foi a primeira vaz que ele comeu esse tipo de bolacha e parece que gostou. Claro que não vou ficar dando toda hora para ele, mas que foi engraçado, foi! Pai maluco! Dar um pacote inteiro de bolcha wafer pro filho hehehehe!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Essa gurizada é assim mesmo, como de tudo "um muito", rsrs.
Meu Pedrinho também comia assim, chuega dava gosto de ver, mas depois de uma infecção ele mudou, tenho que ficar brigando e brincando para ele comer alguma coisa.
E tenho que variar muito o cardapio dele.
Agora o que ele gamou e come pela manhã, é granola com banana e aveia.