sexta-feira, 20 de março de 2009

Ciúmes de você!!!!

O Pietro, que agora é um serzinho andante(!!!!!), começou a demonstrar ciúmes!!!! Achei muito engraçadinho! Ele nunca ligou se eu abraçasse, beijasse ou pegasse no colo alguma criança ou os irmaõs, mas hoje eu estava no sofá com ele e com o Henrique e o Henrique me abraçou e deitou a cabeça no meu ombro. Na hora ele começou a empurrar a cabeça dele e fazia cara de bravo!!! Testamos com a Luiza e ele reclamou também! Com o pai ele demorou para não gostar, mas no fim ficou bravo também! Como ainda não fala quase nada ele ficava repetindo Bah! e colocando a mão no peito como quem diz "é meu!". Muito lindo!!!!
E por falar em falar, o Pietro parece que não destrava! Tudo o que falava parou de falar! As únicas coisas que ele realmente fala são mamá e mamãe, direitinho! E tudo é Bah! Tudo!!!!!!

0 comentários: