terça-feira, 24 de junho de 2008

Água!!!!!

Primeiro ele achou que o copinho era um mordedor novo!!!!





Depois que ele sentiu o "gosto" da água a reação dele foi essa!!!


Pois foi isso que aconteceu! No mesversário do Pietro ele ganhou um copinho de bico. O bico é bem molinho, de sicone. Tem válvula para não vazar. Quando ele viu o copinho ficou encantado! Mordia o bico com tanta vontade!!! Mas não sugou o bico, por isso a água não saiu. Peguei o copo da mão dele (ele fez um chororô básico) e tirei a válvula. Viramos o copo na boca dele e a cara dele quando sentiu a água na boca foi uma graça! Ele fazia cara de nojo, arrepiava, e ficava babando!!!!


Percebi que ainda não é hora dele começar a comer! Primeiro ele vai se acostumar com o copinho novo, descobrir pra que serve, aprender a sugar com a válvula, acostumar com o "gostinho" da água. Aí sim vou colocar outra coisa no copinho! Tudo tem seu tempo. Por que vou quere que a introdução de comida para o Pietro seja feita no meu tempo e não no tempo dele????


E ontem ele foi na pediatra, mas prefiro comentar aqui só o peso e altura dele!!! Já que as instruções sobre alimentação eu não vou seguir mesmo... Ele está com 7,400g e com 66,5cm. Engordou 580g só com o leitinho da mamãe! Lindo, né?





0 comentários: