quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Número 4: Mingau


Ah! Esse é o Mingau! O mingau fez 11 anos dia 24 de outubro. Peguei ele pq eu queria um gato branco de olho azul igual ao gato da Magali! E olha a surpreza: ele é branco, mas tem um olho azul e outro verde! Peguei ele com 24 dias e tive que dar mamadeira pra ele pq o leite da mãe tinha secado! Ele é o meu bebê!
Por ser branco temos poucas fotos dele - ele nunca sai bem!!! Mas é um gato tranquilo, amigável e muito sensível! Se alguém chora ele logo está perto fazendo carinho! Cuidou do Henrique duas vezes quando ele era bebê e o deixamos dormindo no sofá sozinho! Acredita que quando entramos na sala ele estava deitado apoiando as costas do Henrique?!Percebeu que eu estava grávida antes mesmo de aparecer a barriga! Ele veio até mim, me cheirou e começou a esfregar a cabeça na minha barriga, coisa que não costuma fazer! Agora ele está todo carinhoso comigo!
Ele é um gato meigo, carinhoso e esperto! Adora iogurte e ficar sentado em cima da máquina de lavar olhando a janela!
Esse é o número 4!

0 comentários: