Eu estava no quarto falando no telefone com minha mãe e o Rafa, o Henrique e o Pietro estavam brincando. Ouvi o barulho de um tombo, o choro do Pietro e em seguida o Rafa falou meu nome com urgência. Eu sabia que alguma coisa tinha acontecido. Praticamente desliguei o telefone na cara dela! Saí do quarto (nisso o Henrique já estava na janela me chamando tbm) e encontrei o Rafa na cozinha com o Pietro no colo com uma toalha na cabeça cheia de sangue! Eu costumo ser muito calma nessas horas, mas vi que era bastante sangue e que o Pietro estava desesperado! Peguei as coisas, coloquei todos no carro (a Luiza não estava) e fomos para o PS.
Só no hospital é que fui ver o corte. Bem fundo, dava até para ver as gordurinhas! Enfim ele levou 4 pontos! Chorou, chorou... E eu passei mal! Tive que sentar, abaixar a cabeça... Quase desmaiei mesmo! Dá para acreditar nisso? Instrumentadora cirúrgica, auxiliar de enfermagem e passa mal com uma sutura? Ainda tenho que superar isso, pois só passo mal quando é com um dos meus filhos ou comigo!
Agora ele já tirou os pontos (eu que tirei) e tem uma linha fina rosa na testa! A gente faz eles tão bonitinhos para estragar com um monte de cicatrizes heheheh
sábado, 29 de janeiro de 2011
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Tempero divino!
Na hora do almoço o Henrique comia uma carne que eu havia feito que que nós gostamos muito! Fica um molhinho delicioso! Ele não cnsava de dizer que estava uma delícia e aí pergunta;
- Quem fez esse molho?
Eu estava com a boca cheia e levanto a mão com o dedo indicador apontando para cima, mas que significava que era eu quem tinha feito o molho! E o Henrique com cara de espanto:
- Foi Deus????
HAHAHAHA
- Quem fez esse molho?
Eu estava com a boca cheia e levanto a mão com o dedo indicador apontando para cima, mas que significava que era eu quem tinha feito o molho! E o Henrique com cara de espanto:
- Foi Deus????
HAHAHAHA
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Menino feliz
O Rafa e eu estávamos montando uma cerquinha para fazer nossa horta. Entre ripas, pregos, martelo, serrote, estava o Pietro insistindo em ajudar. Mais atrapalhava do que tudo. Tirava as ripas do lugar, pulava entre elas... Eu não parava de falar:
- Pietro, você está atrapalhando...
E ele:
- Eu quero ajudar...
Até que ele fala:
- Eu te amo!
- Eu também te amo, filho!
- Não biga comigo... Eu sou feliz! Eu quero ajudar!
AI QUE LINDOOOO!!!!!
sábado, 8 de janeiro de 2011
Pietro é grandão
Estávamos no carro o Henrique, o Pietro e eu. O Henrique estava falando que papinha de bebê é muito bom e que ele queria que eu fizesse uma só para ele. Aí o Pietro pergunta:
- Henrique, você é bebê?
-Não.
-Então porque você quer papinha de bebê?
Eu resolvi perguntar também:
-E você Pi? É bebê?
-Não. Eu sou grande!
-Então porque você gosta da papinha do Francisco e sempre pede uma colher?
-Por que é gostoso... Mas eu sou grande!
Assinar:
Postagens (Atom)