domingo, 28 de dezembro de 2008

Aniversário de 1 ano do Pietro!

Meu pequeno fez um aninho e fizemos uma festinha para ele! Tá bom, tá bom! Criança com um ano não entende muito de festas! Mas os pais entendem e acho que festa de um ano é mais festa para os pais do que para o bebê! Mas o Pietro teve a festinha de um ano dele!

A festa foi no salão de festas do condomínio no dia 22/12/08 - segunda-feira, às 18 horas!

A intensão era fazer uma festa simples, que só foi no salão pois em casa não cabiam as pessoas!!!! Acabamos contratando piscina de bolinha e algodão doce e foi muito legal! O bolo foi da Dona Alcinda e foi um bolo de doce de leite com ameixa e cobertura de marshmallow ( o meu preferido hehehe). Não teve brigadeiro! Os doces da mesa foram marshmallows e maria-mole com chocolate. Teve também salgados (coxinha, bolinha de queijo e risole) e sanduichinhos de patê de atum! E refrigerantes! Não teve bebidas alcoólicas!
Agora, seguem as fotos:
Antes da festa, ainda arrumadinho!!!
Olha a carinha de alegria quando entrou na piscina de bolinha! E passou a festa inteira lá dentro!

Foto com o papai e a mamãe! Toda hora ele apontava o dedo (uhm)!


A família feliz!!!



Hora do parabéns e o Pietro feliz! Ele adorou tudo, sorriu o tempo todo e mamou muito!!!




segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mais do Henrique!


Conversa entre o Henrique e o Rafa!

Durante o Jantar o Henrique fala:

H - Ai-ai! eu queria morar na Alemanha!

R - Ah! Eu também! Quando você for você me leva?

H - Eu não vou pq eu não sei andar de ônibus DÃÃÃÃÃ!!!!!


HAHAHAHAHA

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pietro no berçário

Ontem foi o primeiro dia do Pietro no berçário! Deixei ele pela manhã, um pouco antes das sete horas da manhã! Ele resmungou um pouquinho, mas não chorou. Quando cheguei ele chorou sentido quando me viu, como quem diz: "Pq você me deixou aqui?". Peguei ele no colo e ele me deu um abraço tão bom! A tia explicou como tinha sido o dia dele e pediu um beijo! Gente! Ele deu um beijo na tia! Percebi que ele tinha ficado feliz! De tarde deitei com ele para dormir! Ele só queria ficar no peito, acho que para se certificar de que eu estava lá do lado dele! Em um momento ele largou o peito, se espreguiçou dormindo e gargalhou! Depois ficou sorrindo dormindo! Entedi que ele ficou bem, foi bem tratado e estava feliz! Sem traumas!!!! Hoje de manhã ele chegou no berçário e não chorou! Estava feliz e tranquilo! Não chorou quando fui buscá-lo! Meu bebê está ficando independente!