segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Pérolas do Henrique!!!!

Estava conversando com Henrique:
Eu - Henrique, o que vc mais gosta na escola?
H - gosto da brinquedoteca!
Eu - É mesmo? O que tem de legal lá?
H - Quando a gente vai sair a gente escorrega pelo tobogol!
HAHAHAHAHAHA

Ontem estávamos no ChicoHamburguer e o lanche tinha acabado de chegar. Ele foi tomar um gole de suco e gritou: "ECA!!!!!"
Perguntei o que tinha acontecido e ele respondeu:
"É que uma mosca pausou cocô e depois pausou no meu canudo!!!"
HAHAHAHAHAHAHA

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Atualizando!!!!


Atendendo aos pedidos inflamados de leitores (hahahaha que exagero!!!!) vou contar como estão os monstrinhos!!!

Olha só a Luiza iluminada pelo sol da tarde no Parque Ibirapuera! E olha só a falta de dentes dela! Acho que estão faltando uns cinco ou seis dentes!!!! Que fase chata essa de ficar banguela!!!!!

Luiza e Henrique continuam totalmente sem vergonha e briguentos! Desobedientes, porém encantadores! Estão crescendo muito rápido e hoje quase choro quando no meio de uma bronca que estava dando para o Henrique o desafiei: "Então me fala o que é extinção? Você sabe?" E ele responde "É quando os bichinhos morrem e vão acabando, não tem mais...". Lindo!!! Sabia direitinho! Fiquei sem ação nenhuma! Emocionada e ao mesmo tempo com a cara no chão...

Meus homenzinhos!!!! Todo fim de semana quando o Henrique e o Pietro acordam eles ficam se curtindo no sofá! Não é lindo? Olha o olhar do Pietro para o irmão!





Já o Pietro está uma graça! Está naquela fase linda de carinhas lindas e cheias de expressões! Faz beicinho quando vai chorar. Faz carinha de espanto e de susto! Uma graça mesmo! Deu um susto enorme em mim e passou pelo seu primeiro trauma de hospital!!! Esteve internado por 3 dias! Ficou molinho e gemia (gente, ver um bichinho de quase 9 meses gemendo é pesado!!!). Acabou ficando no hospital por 3 dias e teve que fazer trocentos exames pq ele estava mal mesmo e tinha que descartar tudo. No fim era otite e ele ganhou de brinde, totalmente grátis, uma anemia das fortes!!! Mas o melhor de tudo isso foi o sucesso que ele fez no hospital com a simpatia dele! Foi até chamado de o bebê mais lindo da pediatria! Na brincadeira eu falei assim (como se fosse ele falando): "Não fala assim, tia, que eu vou ficar metido!!!", mas na verdade quem ficou foi euzinha! Era um tal de entra uma pra ver o bebê mais lindo, outra pra ver o sorriso mais lindo, mais outra pra ver o "meu bebê", que eu já estava quase cobrando ingresso! E olha que se eu cobrasse pra darem uma voltinha com ele pelo corredor eu ganhava um dinheirinho!!!


Mas agora estamos em casa e estou muito feliz! Ele ainda está meio molinho, completamente pálido, um pouco enjoadinho, mas está sorrindo de montão!!!!


E assim estão os meus monstrinhos!!!