quinta-feira, 27 de março de 2008

consulta de rotina do Pietro

Fomos hoje à pediatra e o pietro está com 62,5 cm e está pesando 5,600. Ele engordou bem pouco esse mês devido a um resfriadinho chato que pegou ele e ele acabou mamando menos! Mas ela disse que como ele cresceu bem, então está tudo bem!
Achei um comentario dela interessante. Segue o nosso diálogo:
Ped - E ele está mamando o que? Só o peito ainda?
Eu - Só o peito! Mais nada!
Ped - Nossa que maravilha! É tão difícil isso!!!

E ela não mandou dar nada! Nem água, nem suco, nem nada! Eu já estava até esperando ela passar um suquinho... Que maravilha que ela não passou nada pq eu não iria dar mesmo hehehehe!!!!!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Meu Fuinha!

A fuinha é um mamífero mustelídeo de pequeno porte que habita toda a Europa (exceto alguns lugares). Este carnívoro de pequeno tamanho mede entre 40 a 50 cm, com cerca de 25 cm de cauda e pesando entre 1,1 e 2,5 kg. As fêmeas são sempre menores que os machos. O corpo é alongado e elegante e a cauda comprida e espessa. As patas são relativamente curtas e terminam em cinco dedos com garras fortes não retracteis. A sua pelagem é em tons de castanho, com uma mancha branca ou amarelada na zona do peito, garganta e membros anteriores.
RESUMINDO: é um bichinho bonitinho!

Esses dias olhando pra carinha linda do Pietro me veio na cabeça: ele tem carinha de fuinha! Carinhosamente falando!!!


Foto de duas fuinhas lindinhas!

segunda-feira, 17 de março de 2008

Rir pra não chorar!

Sexta-feira estávamos no shpping e o Henrique não queria almoçar, queria "alguma coisa doce". Falei pra ele almoçar que ganharia uma sobremesa. De repente mudou de idéia e queria um brinquedo. Minha mãe é que ia comprar o tal doce que ele queria e eu falei assim:"a vovó não tem dinheiro pra comprar brinquedo!".
E ele respondeu:"mas o dinheiro pra comprar doce é o mesmo dinheiro pra comprar brinquedo..."
Pode uma dessa?!

Nesse último final de semana os primos deles estavam aqui: Mateus de 2 anos e Lucas de quase 4 anos. O Henrique estava morrendo de ciúmes dos brinquedos dele e brigou o tempo todo com o Lucas. Quando eles foram embora ele estava todo amiguinho da Luiza! Só assim pra ele ficar bem com a irmã!!!!!!