quarta-feira, 3 de outubro de 2012

é mesmo?

O Francisco é um menino que brinca com todos os brinquedos possíveis e imagináveis: carrinho, bonecas, fantasias, lego, blocos de madeira...  Não tem brinquedo de menino e de menina aqui.  Há um tempo atrás ele achou umas Barbies que eram da Luiza.  Todas com vestidos lindos que ela havia feito para elas!  Ele se encantou!  E tem um Ken (ou sei lá qual é o nome do marido da Barbie).  Ele amou!  Porém eu detesto Barbie.  nunca gostei e só tive uma na minha vida!  Uma tal Barbie Verão (ECA)!  Nunca comprei Barbie para a Luiza.  Todas as que estão rolando aqui em casa ela ganhou!  então imagina minha felicidade quando o Francisco vem pedir para eu tirar vestido, amarrar vestido, trocar vestido...  Ai, que aflição aqueles cabelos enroscando no meu dedo, aqueles lacinhos minúsculos para desfazer ou fazer!
Hoje ele veio com as 5 Barbies e queria que eu tirasse o vestido de todas.  Enquanto eu brigava com os lacinhos falei, meio que para mim, meio que para ninguém, pois achei que o Francisco não iria entender:
- Sabe que eu nunca gostei de Barbie?  Quando eu era pequena eu gostava era de brincar de carrinho!
Para meu espanto, o Francisco olhou bem nos meus olhos e falou:
- é memo? Você gotava de carrinho quando eia pequena?

Achei a coisa mais linda do mundo!!!!  ele entendeu direitinho!  Inclusive que era quando eu era pequena!!!

Alguns minutos depois ele queria que eu colocasse os vestidos nas bonecas.  eu disse:
- Ai, Ticô...  Já não te falei o que eu acho de Barbie?
E ele leva as Barbies para o outro sofá e fala:
- Você deteta Baibi.
E deu risada!

Se eu morder esse menino, é canibalismo???

2 anos e 5 meses

0 comentários: