terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Número 1: Eu

Essa aí do lado é a Florisflor (ao seu dispor). Eu em um trabalho do curso!


Bom, eu sou a número 1 pq sou a mais velha da casa! Tá bom que só um pouquinho, mas temos que organizar as coisas!


O que eu faço? Agora sou só dona de casa e espero o Pietro (o número 7!). Mas sou instrumentadora cirúrgica e auxiliar de enfermagem. Bem, na verdade ainda não terminei o curso de auxiliar, mas já me considero uma hehehehe!!!!!!


O que gosto de ouvir? De tudo - de Metallica até Zezé de Camargo e Luciano!!!


O que gosto de assistir na TV? Seriados como House, Heroes, CSI Las Vegas. Gostava mais quando tinha TV a gato, mas o gato miou...


O que sou fã no cinema? Star Wars, Harry Potter, Desenhos.


O que gosto de ler? Dan Brown, Stephen King.


Sonho? Vários!


Uma coisa que quero realizar? Fazer um curso de fotografia pra fotografar por hoby!


O que amo? Meu marido, meus filhos. Família!

0 comentários: